A ex-secretaria-adjunta de Saúde do Estado no Governo João Cahulla (2010), Josefa Lourdes Ramos, morreu na tarde desta quinta-feira (31) em um grave acidente de trânsito na BR-364, em Candeias do Jamari. Ela dirigia um veículo Gol e colidiu violentamente com uma carreta. Socorrida, Josefa, que era enfermeira no Cemetron, acabou morrendo quando recebia os primeiros atendimentos médicos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta trafegava na BR-364, sentido Candeias – Ariquemes e o Gol no sentido oposto. Chovia bastante no local e o motorista acionou os freios da carreta, mas acabaram travando. A carreta invadiu a pista e Josefa acabou colidindo com o pesado veículo.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima sofreu graves lesões, sendo necessário o resgate pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi retirada das ferragens com vida, sendo socorrida ao posto de saúde de Candeias, onde foram realizados os primeiros atendimentos, mas a ex-secretária acabou morrendo. Fonte:rondoniagora.com