Prisões foram feitas durante operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (1°). Vítima foi morta a tiros em outubro, na frente da esposa.

Três irmãos suspeitos de matar um rapaz de 21 anos, após uma briga em uma casa de shows, foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (1°) em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. As prisões ocorreram através da operação Irmãos do Crime.

Ao todo, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão em Ariquemes. Quatro suspeitos foram detidos e levados à delegacia local, mas um deles será liberado porque o delegado Rodrigo Camargo concluiu que não houve participação dele no crime.

Os outros três suspeitos que continuarão presos são irmãos, sendo dois homens e uma mulher.

Crime
Cleicione Almeida, de 21 anos, foi morto a tiros após se envolver em uma briga no dia 20 de outubro, dentro de uma casa de shows de Ariquemes.

A vítima e a esposa, de 19, estavam na casa de shows quando Cleicione discutiu com um homem. Depois da confusão, o casal decidiu ir embora em um motoneta.

No trajeto para casa, o marido e a mulher perceberam que estavam sendo perseguidos por um casal em uma motoneta e um terceiro homem, que estava em outra moto.

Quando chegaram na Rua Rio Grande do Norte no Setor 5, o casal foi alcançado pelas duas motos. Na ocasião, o passageiro da motoneta efetuou os disparos. Cleicione foi atingido no pescoço e nas costas lado esquerdo. Ele morreu na frente da esposa.https://g1.globo.com/ro/ariquemes-