Vítima era levada na garupa de motocicleta quando foi atingida por carro e morreu no local. Condutor da motocicleta foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II.
Por G1 RO — Porto Velho

Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira (1º) após a moto onde ela era levada na garupa ser atingida por um carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trecho urbano da BR-364, altura do bairro Mato Grosso. A mulher morreu no local do acidente, enquanto o condutor da motocicleta foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II.

Conforme as informações divulgadas pela PRF, a motocicleta e o carro de passeio seguiam no mesmo sentido, quando o condutor da moto atravessou a pista para acessar uma abertura na mureta que divide as pistas da rodovia.

O carro que transitava na faixa esquerda, sentido Rio Branco, acabou atingindo a motocicleta ocupada pelas vítimas.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a mulher morreu no local. O único documento que a vítima portava era a carteira de estágio de uma faculdade particular.

O motorista do carro foi submetido a teste do bafômetro pela polícia e o resultado deu negativo, segundo a PRF. Ele teve ferimentos leves e foi levado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. O condutor da motocicleta foi socorrido até o Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul.