O segundo Happy Hour Solidário será realizado nesta sexta-feira (1º), na sede da Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc). O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para a instituição de apoio à causa.

O evento terá apresentação da banda Critical Age e ocorre na rua Padre Manuel da Nóbrega, Dom Pedro, zona Centro-Oeste, das 18h às 22h.

Segundo a organização do evento, o valor proveniente da venda de camisas, bebidas e petiscos, também será destinado à entidade, que apoia pacientes oncológicos de baixa renda em tratamento na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).

A Lacc é uma entidade com mais de 60 anos de atuação no Amazonas. Entre os projetos sociais financiados pela instituição, estão o pagamento de aluguéis sociais a pacientes oriundos do interior e de outros estados brasileiros; a doação mensal de cestas básicas; o transporte de pacientes até a FCecon para tratamento de quimioterapia e radioterapia; custeio de passagens terrestres e fluviais e a distribuição diária de lanches na área ambulatorial.

A instituição também conta com dois telefones para doações (92- 2101 4949 e 2101-4900).

Fonte: G1