Jabá Moreira usou a tribuna na sessão da câmara para falar da experiência que teve em representar dois grandes nomes em Cacoal.

“Tive a honra de representar na cerimônia de homenagem aos ex-prefeitos e vice-prefeitos de Cacoal dois grandes homens desta cidade. Representei no evento o ex-prefeito Padre Franco Vialetto e o ex-vice-prefeito Adegildo Aristides Ferreira. Deixo aqui registrado que a Prefeita de Cacoal teve a humildade de reconhecer tamanha competência, trabalho e dedicação os trabalhos de Franco Vialetto”, disse o parlamentar.

A respeito da homenagem ao Dr. Adegildo o vereador também enalteceu a dedicatória.

“Dr. Adegildo chegou em Cacoal em 1975, foi vice-prefeito da ex-prefeita Sueli Aragão. Adegildo tem 82 anos de idade, médico e hoje é agricultor.                                           Homem que dedicou sua vida para os outros e muitas vezes mais doava o seu trabalho como médico do que recebia. Uma digna homenagem a este homem”, afirmou o vereador. “Mas para finalizar este discurso eu acho que a melhor homenagem que o município poderia fazer ao Dr. Adegildo era pagar os R$60.000,00 que devem a ele pelos trabalhos prestados no materno infantil em 2017. Só a placa de homenagem é bonito mas as pessoas precisam ganhar o que trabalharam para conquistar. Dr. Adegildo na posse da prefeita e desta câmara ele não veio para a posse por que estava cumprindo o primeiro plantão médico do Materno em 2017”, cobrou Jabá Moreira.