Vereador Paulinho do Cinema se mostrou muito preocupado com os danos que as chuvas estão fazendo em Cacoal. De acordo com ele é preciso fazer algo antecipadamente para que os estragos não sejam maiores para a população.
“Está na hora de tomarmos algumas precauções. Quero deixar um conselho, que a secretaria de obras montasse uma equipe para que possam socorrer algumas pessoas em pontos críticos que ainda irão acontecer. Estive conversando e tem pessoal que sabe os pontos onde se pode fazer algo antes que aconteça algo neste período. Peço isso para o secretário e a prefeita para que vejam isso até por que as chuvas já começaram a alagar alguns pontos específicos como na frente do CIAP por exemplo”, disse o vereador.
Ainda a respeito disso o vereador afirmou que chegou a enviar um vídeo da revolta de uma moradora nas proximidades da Escola Daniel Berg para a prefeita de Cacoal. “Enviei o vídeo para a prefeita para que ela veja a revolta da moradora que afirmou que nos últimos 12 anos não havia entrado água na casa dela e agora acontece isso. Temos também ali o Jean, que mora na região. Ele perdeu tudo e não conseguiu salvar nem o colchão por que alagou tudo ali. Enviei o vídeo para que a prefeita tenha conhecimento do que está acontecendo ali e que possa tormar medidas para resolver esta questão”, falou Paulinho do Cinema.
De acordo com o vereador é necessário que se monte uma equipe entre Secretaria de obras e a Defesa Civil para localizar estes pontos e tomar medidas antes que algo ruim aconteça.