O Instituto Confúcio da Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre inscrições para novas turmas de mandarim para o primeiro semestre de 2017, a partir da próxima segunda-feira (6), em Belém. Serão 120 vagas ofertadas para alunos, professores, servidores da Uepa, além de pessoas que já se cadastraram em uma lista de espera da comunidade externa.

O período para inscrições vai até o dia 8 fevereiro e servirá ainda para a rematrícula dos alunos do Instituto que avançam para o segundo nível. O curso tem duração de três semestres e é totalmente gratuito.

O diretor brasileiro do Instituto, Antônio Carlos Braga Silva, avisa aos interessados que as vagas são destinadas aos que realmente querem aprender um novo idioma. “Temos uma tolerância de duas faltas e dois atrasos, depois desse limite, o aluno perde a vaga. Por isso, é interessante que as pessoas selecionem bem o horário em que elas planejam estudar”, alertou.

Local de inscrição
Instituto Confúcio – Trav. Dom Pedro I, 519, Umarizal, Belém (Entre Av. Sem. Lemos e Municipalidade) das 9h às 16h. Mais informações: (91) 3222-1320.

Fonte: G1