hugoO atacante Hugo não faz mais parte do elenco do Luverdense. Artilheiro do time com 9 gols na Série B, o atleta estava afastado desde o mês passado após ato de indisciplina no treinamento. Desde então, vinha treinando em separado do restante do grupo no aguardo de uma definição. Hugo, inclusive, já foi embora de Lucas do Rio Verde e vai aguardar propostas para a próxima temporada.

Destaque do Verdão do Norte na competição, Hugo era um dos principais nomes da sólida campanha da equipe na Série B. Além dos gols, o atacante ficou conhecido pela entrega em campo.

As boas atuações chamaram a atenção do Botafogo, que chegou a mandar proposta pelo atleta. O Luverdense descartou a saída de Hugo já que não receberia nada por isso. A medida irritou o atacante que se recusou a treinar no time reserva durante os trabalhos.

A última partida de Hugo pelo Luverdense foi na derrota para o Sampaio Corrêa-MA, pela 30ª rodada. Sem ele, o treinador Júnior Rocha tem optado por Douglas Baggio no ataque.

O Luverdense volta a campo na próxima terça-feira, contra o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

Fonte: GE