Fernanda Silva é de Ji-Paraná (RO), 20 anos, é participante do The Voice Brasil. Na noite desta quinta-feira (03) ela se apresentou no programa, ao vivo, pela Rede Globo. A artista contou que se dedica ao estilo sertanejo e católico.

Em entrevista de bastidores do programa, Fernanda contou que começou a cantar aos 7 anos de idade e, que, desde então, não esperava ser famosa. “Isso nunca vai acontecer comigo. Aqui em Rondônia quem vai me achar?”, declarou ao apresentador.

fernanda-silva-the-voice-bla-1-1

“Há três anos e meio, um diácono me ouviu cantar na igreja e me convidou para participar da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo”, disse a participante do programa.

A música que garantiu a sua vaga no time de Michel Teló foi “Seguindo em Frente”, de Almir Sater.  O cantor de renome nacional fez o comentário. “Gosto de música raiz e fui cantar várias vezes em Ji-Paraná. Amo o Estado de Rondônia”, disse. O cantor Carlinhos Brown também buscou a escolha da cantora ji-paranaense, mas ela precisou escolher entre um e outro e ficou com Teló.

Por Etiene Gonçalves / RedeTV RO