Alex Murbach, presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália

Representando a Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, como presidente da Diretoria Executiva, o líder comunitário Alex Murbach emitiu nota de agradecimento à Prefeitura de Cacoal, através da equipe de iluminação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) por ter feito um trabalho de revisão e manutenção em toda a rede de iluminação pública do seu bairro. “A Semosp já havia atendido outros bairros e agora chegou a vez do Jardim Itália ser atendido”, afirmou.

Conforme o Chefe de Iluminação da Semosp,  Gilmar Ravagnani, o objetivo do seu departamento é garantir que o sistema esteja operando em sua capacidade máxima levando segurança aos moradores. “Nosso município cresceu e o sistema de iluminação pública está acompanhando esse crescimento, por conta disso surgiu a necessidade de estar sempre atentos aos pedidos de troca de lâmpadas e reparos”, frisou o chefe de Iluminação.

Semosp atende moradores e troca luminárias queimadas no bairro

A Associação de Moradores tem um grupo interno de whatsap onde  a população tem um papel fundamental no sentido de manter os moradores informados a respeito de postes apagados e outros problemas. “Temos um atendimento específico para todo  tipo de demanda. Os moradores podem ligar, mandar mensagem, informando o número do poste ou número da casa, nome da rua e ponto de referência, para que busquemos uma solução através da Semosp”, disse.

Alex Murbach afirma que desde que  assumiu a Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália já foram trocadas lâmpadas em  98 pontos de Iluminação e isso foi possível porque a população está atenta, encaminha a ele os problemas e a diretoria do bairro encaminha ofícios à Semosp cobrando uma atuação que atenda a essas demandas. “A equipe de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de obras e Serviços Públicos atuam com rapidez no atendimento, dependendo das informações passadas pelos moradores. Quanto mais dados contiver o pedido, mais rápido será o atendimento”, ressaltou.