Nesta segunda-feira, dia 04, um grave acidente de trânsito próximo ao município de Presidente Médici (RO), envolvendo três veículos próximo ao posto trevão a cerca de 5 km da cidade, sentido Cacoal.

De acordo com as primeiras informações, estão envolvidos no acidente três veículos, sendo um Micro-Ônibus que carregava o time de futsal da cidade de Presidente Médici para um jogo na cidade de Rolim de Moura, um Fiat Uno e um Celta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), está no local e segundo os policiais, o motorista do Fiat Uno é o causador do acidente.

A Polícia constatou sinal de embriaguez no motorista. Convidado a realizar o teste do bafômetro foi identificado 0,62 mg/l de álcool por litro de ar expelido, caracterizado crime de embriagues ao volante e será conduzindo para UNISP.

De acordo com o Diretor de Esporte, Cezar Calhas, todos os atletas que estavam no micro-ônibus estão bem, e que ainda foi possível chegar até Rolim de Moura para jogar. “Graças a Deus ninguém se machucou, foi um momento chocante, presenciar pessoas machucadas, prensadas no veículo, nos ainda ajudamos a socorrer as pessoas, ajudamos nos atendimentos de primeiros socorros e o importante e que estamos todos bem, Deus é maravilhoso”, conta emocionado Cezar.

A qualquer momento mais informações…Fonte/rondoniaurgente.com