O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa aos consumidores em geral que estará notificando eventuais contas em atrasos através da última conta ENTREGUE, em campo DESTACADO, onde constará um INFORME com o total de contas vencidas e o prazo para que os mesmos possam regularizar o débito e evitar o CORTE no fornecimento de água.
Conforme informações do Departamento Comercial do SAAE, o objetivo desse campo bem destacado na própria conta é garantir que, em caso de o consumidor ter esquecido de pagar o referido débito, possa fazê-lo em tempo oportuno, de acordo com o prazo estabelecido para a regularização.

Segunda via pela Internet
O SAAE informa também que o cliente pode imprimir a segunda via pela Internet, entrando no site saaecacoal.com.br, no menu 2ª via, ou entrar pelo link direto www.saaecacoal.com.br/conta

Impressão de segunda via sem enfrentar fila para atendimento convencional
Os usuários que não tiverem acesso à Internet, também poderão imprimir a segunda via, no escritório do SAAE, através de um equipamento de autoatendimento, conhecido como Totem. Nesse equipamento, o usuário entra com o seu CPF e imprime a segunda via, sem necessidade de aguardar na fila de atendimento para o atendimento convencional.