O Instituto Federal de Roraima lançou nesta quarta-feira (6) o edital para seleção de 22 vagas para o curso técnico em administração no campus avançado do município do Bonfim, no Norte do estado.

As inscrições começam na segunda-feira (11) e seguem até o dia 22 de dezembro. A oportunidade é para quem já concluiu o ensino médio.

Confira o edital

As inscrições serão feitas de forma presencial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no endereço provisório do campus, na Escola Estadual Argentina Castelo Branco, no Bonfim.

Para concretizar a inscrição, os interessados devem entregar a ficha, cópia do RG ou outro documento oficial de identificação com foto, e cópia do Histórico Escolar.

Conforme o edital, a seleção será feita por meio de prova objetiva, em etapa única, no dia 7 de janeiro de 2018. O resultado final será publicado no dia 22 de janeiro. As aulas iniciam em fevereiro do próximo ano.

Outros seletivos em aberto

Outros dois campi do IFRR também estão com processos seletivos em andamento. No campus Novo Paraíso os interessados concorrem a uma das 137 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura, todos integrados ao ensino médio.

Já no campus Amajari são ofertadas 70 vagas para cursos técnicos em Agropecuária e Aquicultura, também integrados ao ensino médio.

Fonte: G1