pcUm homem de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (7), algumas horas depois de sair da Casa de Detenção de Vilhena (RO), a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. Dois suspeitos teriam se aproximado em uma motocicleta e um deles atirado contra o ex-presidiário, que estava na frente da própria casa. A Polícia Militar (PM) realizou buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.

A vítima relatou à polícia que estava com um amigo na frente da casa em que morava, quando a dupla chegou de motocicleta e estacionou perto deles. O suspeito que estava na garupa desceu do veículo, sacou uma arma de fogo, um revólver, e atirou duas vezes contra ele.

Tanto a vítima quanto o amigo correram para dentro da residência no intuito de se protegerem. Na ocasião, ninguém foi atingido pelos disparos. Em seguida, os suspeitos abandonaram o local e, segundo populares, na esquina, o que estava na garupa adentrou em um carro e fugiu.

A PM fez diligências, mas a dupla não foi localizada. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município

Fonte: G1