arielO Real Ariquemes tem estudado três nomes de treinadores para a disputa do Campeonato Rondoniense 2017. São eles: Ariel Mamede, Carlos Alberto Dias e Paulo Schardong.

Ariel Mamede  foi campeão do primeiro turno do Estadual dirigindo o Rondoniense neste ano. Paulo Schardong (foto abaixo) levou o Real Ariquemes a terceira melhor campanha no Estadual. O terceiro nome é de Carlos Alberto Dias (ex-jogador do Vasco-RJ, Flamengo-RJ e Botafogo-RJ), que chegou a comandar o Castanhal-PA na disputa da Segunda Divisão do Parazão de 2015.

Sobre a definição do elenco e treinador, o presidente do Real Ariquemes, Ronis Silva, revelou que as confirmações devem ser efetuadas após a realização do congresso técnico do Campeonato Rondoniense 2017. “Vamos começar as articulações após o dia 10 de dezembro”, destacou o dirigente.

O Estadual 2017 conta com nove clubes: Ariquemes, Barcelona, Genus, Guajará, Ji-Paraná, Real Ariquemes, Rondoniense, União Cacoalense e VEC.

No próximo dia 2 de dezembro será realizado o Congresso Técnico do Estadual para definição das ações da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) para a competição em 2017.

pauloFonte: Futebol do Norte