crimeUm homem foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de matar o sobrinho a facadas após uma discussão em Ariquemes (RO) na região do Vale do Jamari. De acordo com a polícia, vitima e suspeito costumavam ingerir bebida alcoólica e brigavam com frequência. O crime aconteceu na região central de Rio Crespo, município a 198 quilômetros de Porto Velho, na noite da última terça-feira (8).

De acordo com o delegado Vinícius Lucena, da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, o suspeito foi ouvido no início como testemunha do crime, e durante interrogatório, o homem entrou em contradição, e foi mantido na delegacia, enquanto uma equipe de investigadores ouviam testemunhas no local do crime.

“Descobrimos que no dia do crime, tio e sobrinho ingeriam bebida alcoólica, e começaram uma briga, e o tio de posse de uma faca desferiu vários golpes de faca contra o sobrinho, o suspeito alegou que era frequentemente agredido pela vítima, por isso praticou o homicídio” detalhou o delegado.

O suspeito foi levado para a Casa de Detenção de Ariquemes, onde permanece a disposição da justiça.

Crime
Um homem de 45 anos foi assassinado com golpes de faca na noite da última terça-feira (8) na própria residência, localizada na Rua Maracatiara, região central de Rio Crespo (RO), a 198 quilômetros de Porto Velho. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar (PM), os familiares não souberam dizer quem teria esfaqueado a vítima. A faca utilizada no crime foi reconhecida como propriedade da casa.

Conforme a PM, os policiais foram acionados a comparecer no Hospital Municipal de Rio Crespo, pois um homem esfaqueado havia dado entrada na unidade hospitalar. O hospital informou a policia que uma ambulância teria buscado a vitima na casa onde o crime ocorreu. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro do hospital

Fonte: G1