fut-amadJogão de bola fizeram as equipes da Sociedade Futebolística Conceição e o time do Areal, na tarde do último domingo no campo da Associação Futebolística do Areal – AFA, em jogo muito equilibrado com chances iguais de ambos os lados. O gol do S.F. Conceição foi marcado por Alisson Henrique, enquanto que o gol do Areal foi marcado por Alan Menezes.

Este clássico foi considerado pelos torcedores o melhor deste ano no Campo Francisco Teixeira de Melo, da Associação Futebolística do Areal, e provavelmente, o melhor do ano de 2016-2017, já que o equilíbrio espelhou com muita fidelidade o que aconteceu nos dois tempos do jogo, sobrou qualidade técnica, movimentação, jogadas bem trabalhadas e o que faltou foi apenas gols, isto porque, os dois goleiros Jefferson Silva, defendendo o Areal e Raimundo Lima, agarrando para o time da F.C. Conceição foram considerados com sendo os dois grandes destaques, com defesas brilhantes, impedindo as pretensões dos finalizadores.

Para o torcedor Amarildo Pereira Gonçalves o resultado final foi mais do que justo, isto porque, segundo ele, as duas equipes foram iguais em tudo, tanto nas virtudes como nos defeitos, que por sinal foram muito poucos.

O Areal, por ser o time da casa, entrou no campo Francisco Teixeira de Melo com um leve favoritismo, mas pegou o S.F. Conceição muito bem estruturada contando com jogadores técnicos e clássicos, como por exemplo, o goleiro Raimundinho, Anderson Cunha, Igor de Souza, Carlo Aquino, Jonnilson Silva, João Ferreira, Paulo Roberto, Alisson Henrique, João Vieira, Cezar Augusto, André Mota, Antônio Ademir, Thiago Freitas, Diego, Alisson Henrique. Técnico: professor Cleiton.

Por outro lado o técnico Dino mandou a campo o goleiro Jefferson Silva, Isaac Santos, Israel dos Santos, Uelisson Carvalho, Felipe Igor, Jandir Cunha, Alan Mendes, Ivanei Alves, Diogo Brígido, Cristiano Alves, Fabrício Lima, Ronan Nascimento, Alan Menezes. Técnico: professor Dino.

Fonte: Diário da Amazônia