cacoalenseApós passar dois anos com as atividades paralisadas, o União Cacoalense, confirmou sua participação no Campeonato Rondoniense de 2017. Uma nova diretoria deve ser escolhida para comandar a equipe na próxima temporada.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, divulgou no último dia 3 que nove equipes confirmaram presença no estadual do ano que vem, entre elas, o União Cacoalense, que retorna a elite depois de um período sombrio, sem títulos e sem apresentar grandes atuações.

 Ao GloboEsporte.com, o atual presidente do clube, Antônio Brito, disse que está regularizando a situação do time junto a FFER e os outros órgãos. Ele relata também que a eleição para a escolha da nova diretoria já está com a data marcada.

– Já publicamos o edital convocando a assembleia para a escolha da nova diretoria, que está marcada para 9h do dia 18 de novembro, no escritório do clube – revela.

Brito conta ainda que só a partir da eleição da nova diretoria, que terá início ao processo de montagem do elenco e comissão técnica para a próxima temporada.

– Hoje não podemos adiantar nada, pois ainda será escolhida a nova diretoria, e só a partir daí que deve começar o trabalho de organização da equipe – aponta.

Além do União Cacoalense, o estadual 2017 contará com a participação do  Ariquemes, Barcelona, Genus, Guajará, Ji-Paraná, Real Ariquemes, Rondoniense e Vilhena.

Fonte: GE