crimeUm homem identificado até o momento pelo alcunha de “Coroa”, foi assassinado com várias fadadas na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Tancredo Neves, Próximo ao balneário Caju com Mel no município de Candeias do Jamari, distante cerca de 20 Km de Porto Velho.

De acordo com policiais e testemunhas, a vítima era conhecida na região por praticar pequenos furtos em estabelecimentos comerciais, residências e fazer uso constante de drogas. O corpo foi encontrado por populares próximo a uma mata. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de uma equipe de peritos do IML de Porto Velho para remoção do cadáver.

Até o fechamento da matéria, não foi identificado às causas e nem quem teria praticado o crime. A polícia acredita em um possível acerto de contas feito por traficantes da região. O crime foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari e será investigado. Após os trabalhos periciais foram encontradas pelo menos 8 perfurações no corpo de vítima.

Fonte: RONDONIAOVIVO