BOCA DO POVO 01 –

 

Este é o governo Bolsonaro, 13 milhões de brasileiros

desempregados, 30 milhões de Brasileiros vivendo de bicos. Mais de 10 milhões de Brasileiros vivendo a baixo da linha da pobreza. Gasolina, gás de cozinha e energia elétrica a mais cara do mundo.

E nossas autoridades não falam nada sobre o assunto.

Estamos de olho.

BOCA DO POVO 02 – O deputado Laerte Indicou ao DER, em caráter de urgência, a recuperação das estradas que dão acesso aos assentamentos Matinha, Santa Terezinha, Paulo Freire, Bela Vista e Oziel dos Carajás, todas em Alvorada do Oeste. A demanda foi encaminhada pela Câmara de Vereadores. Também foi indicado ao DER a instalação de um tubo armco no Travessão 133, nas proximidades da Linha 202, entre Vale do Paraíso e o distrito de Rondominas. Essa reivindicação chegou ao deputado através da Câmara de Vale do Paraíso.

Tomara que eles resolvam porque o DER está complicado.

BOCA DO POVO 03 – Denúncia de uma pessoa que está fazendo tratamento contra o câncer, segundo ela foi no último dia 15 ao Hospital do Câncer que fica na BR-364 pra fazer exames como ela faz sempre a cada três meses, tinha que chegar as 7 horas da manhã em jejum, um dia antes eu fiquei ligando pra saber se o Hospital ia funcionar em pleno feriado, mas não obtive resposta, mas quando eu cheguei lá na sexta-feira 15 os portões estavam fechados e estava chovendo muito, não tinha nem um guarda na guarita pra passar informação, fiquei pensando nas pessoas que não tem condições financeiras e precisa fazer esse tratamento e depende de transporte, eu sei porque vai fazer 3 anos que frequento o Hospital, fiquei muito intrigada com essa falha do Hospital, tinha que ligar para os pacientes e remarcar a consulta já que foi marcado a caiu no feriado.

Estamos de olho no hospital do amor que as vezes não tem tanto amor assim????

TENHO DITO.

BOCA DO POVO 04 – DENÚNCIA. Com o devido respeito a alguns amigos deputados…Vi há pouco uma matéria sobre o INSS de Ariquemes que está atendendo com somente 01 Funcionário, é sério; só um funcionário… A agência que já era ruim, porque nunca teve médicos para avaliar os usuários do serviço, agora não tem mais nem como atender a população, os idosos, os doentes, inválidos que buscam o serviço por necessidade, muitas vezes de sobrevivência.

Uma vergonha, uma total falta de respeito pelo cidadão, senhores deputados, senadores do Estado, os senhores que em época de eleição abraçam o povo, beijam o povo, buscam votos aqui na nossa região, agora nós precisamos de vocês e precisamos muito, povo de ARIQUEMES, na hora de votar, escolham políticos daqui e se esses não estiver dando atenção ao povo; está na hora de começar a mudar, né?

Morador de Ariquemes falou tudo estamos de olho.

BOCA DO POVO 05 – Informação o Vereador Isaque Machado anuncia obras de asfaltamento nas ruas do bairro Conceição.

Na última semana o vereador Isaque Machado – MDB, juntamente com o secretário de obras Diego Lage, o subsecretário da SUOP Diego Muniz, estiveram vistoriando às Ruas Aguida Muniz, 15 de novembro, Ceres e João Paulo I, no Bairro Conceição. A fiscalização ocorreu a pedido do vereador, uma vez que estas ruas já deveriam estar asfaltada. “Os moradores podem ficar tranquilos, pois o prefeito me garantiu que as obras de asfaltamento serão recomeçadas imediatamente pela própria prefeitura”, disse o vereador Isaque Machado.

Parabéns vereador.

BOCA DO POVO 06 – Mais um recurso de emenda parlamentar do deputado Edson Martins foi consolidado no município de Urupá. O Sistema de Videomonitoramento no valor de R$ 120 mil chegou em uma boa hora, muitas pessoas têm reclamado de furtos roubos e uso de substancias ilícitas nos locais públicos, e esse recurso vai coibir e auxiliar a Polícia Militar a manter a ordem no município.

Parabéns deputado Edson Martins.

BOCA DO POVO 07 – BOSQUE BEIRA RIO: ESPAÇO PRÓXIMO À PONTE DO RIO JARU SERÁ TODO REVITALIZADO E URBANIZADO.

Uma parceria entre a prefeitura de Jaru, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a Associação Amigos de Jaru vêm realizando um importante serviço de revitalização e urbanização no espaço público próximo à ponte sobre o rio Jaru.

A ação tem o objetivo de construir um ambiente destinado ao lazer, entretenimento e também à prática de exercícios físicos. O local já é bastante usado pelos jaruenses, e a nossa intenção é oferecer um espaço ainda melhor para todas as famílias.

O apoio do Fórum, da Promotoria de Justiça e da associação é indispensável para a execução do projeto.

Enquanto isso o prefeito Joãozinho tem a maior REJEIÇÃO ENTRE OS SERVIDORES MUNICIPAIS

TENHO DITO.

BOCA DO POVO 08 – LARANJAS: Deputado estadual Anderson do SINGEPERON pode perder mandato no começo de 2020

A investigação eleitoral comprovou que a coligação PROS/PHS usou seis candidatas laranjas nas eleições de 2018

Porto Velho, RO – O mandato do deputado estadual Anderson do SINGEPERON (PROS), corre o risco de ser cassado, pois uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) proposta pelo Ministério Público Eleitoral de Rondônia, onde as coligações (PROS/PHS) são acusadas de usar “candidatas laranja” nas eleições de 2018, já ouviram candidatas e agora o processo está na fase de alegações finais.

Estamos de olho.

TENHO DITO.

BOCA DO POVO 09 – Numa publicação do governador ele diz — Meu irmão, parceiro em missão!

— Homem de honra e meu amigo. Está trabalhando dia e noite em diversas missões em nosso interior para conseguirmos trazer uma Rondônia limpa e forte.

— A união do bem, com o tempo, sempre vence qualquer desafio!

— Conservo profundo respeito pela pessoa honesta e competente que é. Por estar alinhado por uma nova Rondônia. Pode contar comigo sempre!

Mas eu quero dizer para o governador que o que se ver o senhor e o vice-governador é nomeação mais nomeação e o resto está tudo parado.

Um governo sem ação nenhuma.

TENHO DITO.

BOCA DO POVO 10 – Nossa reportagem esteve na RO que liga Ariquemes á Machadinho do Oeste. Ouvindo a população que tem cobrado insistentemente pela manutenção desta rodovia. Moradores afirmam que já falaram com vários deputados, e principalmente no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), segundo o morador atuação dos nossos parlamentares tem sido muito fraca aqui na nossa região e o atual governo é o pior da história.

Quando o Ezequiel Junior era o nosso parlamentar, a nossa rodovia não ficava neste estado crítico, o governador e o DER estão nos abandonando a nossa situação está cada dia pior. Afirma um morador da região.

Estamos de olho.

TENHO DITO.

Por: Odair Calado / Povo em Alerta