Temer vem à Cuiabá pela primeira vez em encontro de Tribunais de Contas

temerO presidente da República, Michel Temer, virá ao Estado de Mato Grosso pela primeira vez para uma conferência magna no V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil (ENTC), que acontece em Cuiabá, entre os dias 22 e 24 de novembro.

Temer foi convidado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Antonio Joaquim, e pelo presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), Valdecir Paschoal.

Segundo Antonio Joaquim, a visita Michel Temer ao evento, que reunirá os órgãos de controle de todo o país, demonstra o papel relevante dos Tribunais de Contas para o aprimoramento da democracia e o desenvolvimento do país.

Também já confirmaram presença como palestrantes e debatedores o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, e o advogado eleitoralista e ex-juiz, Márlon Reis, e o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

A Abertura do V ENTC será às 18h do dia 22, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Teatro da Assembleia Legislativa), no Centro Político Administrativo. A conferência magna com Michel temer está marcada para ter início às 19h30. Na sequência haverá apresentação cultural, coquetel de boas-vindas e depois o encerramento. As demais atividades, nos dias 23 e 24, acontecem na Escola Superior de Contas do TCE-MT.

Fonte: Assessoria