Segunda rodada do Roraimense de Futebol Sub-20 ocorre nesta terça

O Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 chega à segunda rodada, com dois jogos nesta terça-feira: GAS e Baré se enfrentam às 18h e, logo após, São Raimundo-RR e Atlético Roraima duelam, às 19h50. As duas partidas serão disputadas no Estádio Ribeirão.

GAS e Baré não venceram na primeira rodada da competição, mas para o time Colorado a situação não é boa, pois foi derrotado para o São Raimundo-RR, enquanto o Leão do Norte conseguiu um empate heróico diante do Atlético Roraima após estar perdendo por 2 a 0.

No Índio da Consolata, o técnico Cláudio Cacau não contou com todos os jogadores que estavam treinando, por conta da regularização no BID, além do cansaço e falta de entrosamento, aspectos que pesaram na derrota da estreia. Para a partida desta terça-feira, mais três atletas entraram no BID: Joarleson Silva, Luiz Henrique e Cefalus Kayky Mesquita. O GAS não deve ter ainda o meia-atacante Lucas Sudário, um dos destaques do Mundão no título Estadual Sub-20 de 2016.

São Raimundo-RR e Atlético Roraima é um clássico do futebol roraimense e tem tudo para ser um bom jogo. O Mundão vem de vitória na estreia diante do Baré, por 2 a 1, já o Tricolor da Mecejana deixou os três pontos escaparem ao ceder empate para o GAS.

O Mundão também ganhou um reforço para a partida, o atleta Mateus Crispim foi regularizado e entrou no BID na última segunda-feira.

Fonte: GE