Madeira apreendida retorna para o estado por meio de serviços

Titular do Paysandu a partir da 18ª rodada da Série B do Brasileiro, o volante Nando Carandina foi um dos jogadores mais regulares do clube na competição nacional. Por isso, o Papão tem interesse na permanência do jogador para a próxima temporada. Nando Carandina se disse adaptado ao clube e aguarda a proposta oficial da equipe paraense para definir o futuro.

– Estou indo de férias pra casa e até o momento não fizeram nenhuma proposta. Falaram que tem interesse que eu fique. Gostei do clube, me acolheram super bem. Se for algo bom pra mim, não tem problema algum em ficar – falou o volante ao GloboEsporte.com.

Contratado em julho, Nando Carandina realizou 15 partidas pelo Paysandu. Com 27 anos, essa foi a primeira experiência dele fora do futebol paulista, de onde é natural. Antes do time Alviceleste, ele havia jogado em diversos clubes de São Paulo, exemplos de Rio Claro, Sertãozinho, Mogi Mirim, Oeste, São Caetano e RB Brasil. O atleta avalia a temporada como positiva, apesar do bicolor ter ficado de fora da briga pelo acesso à Série A.

– Individualmente foi muito boa… Mas, infelizmente, para o clube nem tanto. Apesar de não cair, o ideal seria brigar lá em cima. Não tivemos uma regularidade para conseguir isso. Pra mim isso foi o que atrapalhou pra subir na tabela.