‘Marcha pra Jesus’ espera reunir cerca de 50 mil cristãos em ruas do Centro de Macapá

A “Marcha pra Jesus”, evento que reúne evangélicos em uma caminhada musical, será realizada no sábado (2) e espera reunir cerca de 50 mil pessoas. O percurso inclui as principais ruas do Centro de Macapá. A concentração inicia às 15h, na Praça da Bandeira.

Em 2017, o tema é “Pela família e pelo Brasil”, propondo resgatar os valores das famílias e respeito. O evento também vai abordar a crise político e socioeconômica que o Brasil vive atualmente. Durante o percurso, ao som de trios elétricos, os participantes também fazem orações.

Foi montado um esquema de trânsito e segurança, com homens da Polícia Militar, guardas de trânsito de Macapá, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, para garantir a segurança de todos que irão participar da Marcha, informou a coordenação.

O show da banda Trio Salvador, com participação de bandas locais, vai encerrar o evento na Praça do Barão, a partir das 19h. O cantor Ton Carfi, conhecido por sucessos da música cristã, como “Jesus me conquistou” e “X-men”, completa a lista de atrações.

Serviço

Marcha para Jesus – Macapá
Dia: 2 de dezembro (sábado)
Hora: a partir das 15h
Concentração: Praça da Bandeira

Fonte: G1