IFRR abre 35 vagas para curso superior em agronomia no campus Novo Paraíso

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) divulgou nesta terça-feira (2) um edital com 35 vagas para seleção de estudantes no curso superior de bacharelado em Agronomia para o primeiro semestre letivo de 2018.

As oportunidades são para o campus Novo Paraíso, localizado no município de Caracaraí, ao Sul de Roraima. Conforme o certame as vagas serão distribuídas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e ações afirmativas.

As inscrições para o vestibular começam a partir de 15 de janeiro e seguem até o dia 31 do mesmo mês e podem ser realizadas no site da instituição. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Prova

O exame para ingresso no curso será realizado em etapa única, no dia 18 de fevereiro, das 13h às 17h em local ainda a ser definido. O cardeno de provas será composto por 56 questões objetivas de múltipla escolha mais a redação.

O gabarito preliminar da prova deve ser publicado no mesmo dia a partir das 18h. Já a lista com nomes dos candidatos aprovados está prevista para o dia 6 de abril.

O curso

O curso de Agronomia terá carga horária total de 3.825 horas e será dividido em nove semestres com duração de quatro anos e meio. O funcionamento será em turno integral, das 8h às 21h.

Fonte: G1