São Raimundo-RR encara o Vila Nova no dia 7 de fevereiro pela Copa do Brasil

Data definida: no dia 7 de fevereiro, São Raimundo-RR e Vila Nova-GO se enfrentam em Boa Vista-RR em partida única pela 1ª fase da Copa do Brasil 2018. A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada com as datas da fase inicial na última quinta-feira (11). O estádio que sediará o duelo não está definido, mas o horário está marcado para às 22h30 (horário de Brasília).

Conforme Sérgio Caranguejo, presidente do São Raimundo-RR, os laudos do Estádio Ribeirão foram enviados pela Federação Roraimense de Futebol (FRF) na última quinta-feira à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e aguarda retorno da entidade quanto à aprovação e, consequentemente, definição do local da partida.

Enquanto o Vila Nova precisa apenas de um empate para se classificar, o São Raimundo-RR tem a obrigação de vencer para conquistar a vaga na 2ª fase da Copa do Brasil 2018. O vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Vila Nova avança para a segunda fase, jogará em casa e enfrentará quem passar no duelo Itabaiana-SE x Joinville.

Nesta edição da Copa do Brasil, o gol marcado fora de casa não será mais critério desempate em nenhuma das fases da competição. Além disso, as equipes poderão inscrever jogadores até o dia 30 de julho, antes das quartas de final.

Fonte: GE