Copa do Brasil: Vila Nova treina nesta terça-feira no estádio Ribeirão

O Vila Nova adversário do São Raimundo-RR desta quarta-feira pela Copa do Brasil chega nesta madrugada de terça-feira em Boa Vista-RR. O time embarcou de Brasília nesta segunda-feira. A previsão de chegada em Boa Vista é às 12h20 (horário local).

O time comandado pelo técnico Hemerson Maria está com treino programado para às 16h (horário local) desta terça-feira, no Estádio Ribeirão, local do confronto com o São Raimundo-RR. Na comitiva do Vila Nova estão vindo 18 jogadores, além de técnico, auxiliar técnico, preparador físico, preparador de goleiro, supervisor de futebol, executivo de futebol e do presidente do clube.

No treino desta terça-feira Hemerson Maria poderá fazer de portões fechados. Segundo a assessoria do clube a praxe é abrir para a imprensa por cerca de 15 a 20 minutos e, após, o treino se fecha.

O duelo no Ribeirão acontece em jogo único válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A vantagem do empata é do Vila Nova. O Tigre vem de um clássico contra o Góias e mantem no Campeonato Goiano uma incencibilidade na temporada.

O São Raimundo-RR fará o jogo mais importante até então da temporada. O Mundão que joga em casa vem de derrota pela Copa Verde quando perdeu para o Rio Branco-AC por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Ribeirão.

Fonte: G1