Manaus vence o Remo e vai com vantagem para jogo da volta

Enfim, o Amazonas venceu o Pará. Em partida de ida válida pela Copa Verde 2018, o Manaus FC bateu o Clube do Remo por 2 a 0 e abriu boa vantagem para o confronto da volta em Belém. Com gols de Hamilton e Rossini, o Gavião do Norte estreou com o pé direito em sua primeira competição interestadual.

Em mais uma grande apresentação do meia-atacante Hamilton, o time comandado pelo técnico Wladimir Araújo mandou no jogo e merecia até ter vencido por uma placar maior. Pressionando desde os primeiros minutos, o Gavião abriu o marcador aos 38 minutos quando o lateral Zadda cobrou escanteio para Hamilton que ganhou na raça e tocou no canto de Vinicius.

O segundo gol só veio na etapa final, quando Nena e Rossini tabelaram, e o camisa 10 do Manaus FC tocou com categoria na saída do goleiro, matando a partida.

A partida da volta está marcada para ser realizada no dia 14 ou 21 de fevereiro, na capital paraense. Antes, porém, o Manaus FC tem compromisso contra o Penarol pelo Barezão, no próximo domingo (4), em Itacoatiara. Na próxima quarta-feira (7), o duelo é contra o CSA, de Alagoas, pela Copa do Brasil.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Jornal A Crítica