Assembleia de Deus Madureira realiza Escola Bíblica de Obreiros e Membros em Cacoal

Cacoal (RO) – Nos dias 13, 14 de abril, a partir das 19 horas, e no dia 15, a partir das 08 horas da manhã, estará sendo realizado na Assembleia de Deus, Ministério Madureira, em Cacoal, RO, a Escola Bíblica de Obreiros e Membros (EBOM). O evento contará com a presença do pastor José Elias Corce como palestrante e os participantes receberão material didático, certificado e almoço no dia 15. De acordo com os organizadores, os participantes pagarão apenas uma pequena taxa simbólica de 40 reais para cobrir os custos com o material e certificado.

O curso será ministrado pelo pastor José Elias, que, além de sua grande experiência e bagagem no conhecimento da palavra de Deus, também é escritor e autor de importantes livros, os quais podem ser pesquisados e adquiridos através do site Estante Virtual, através do Link: https://www.estantevirtual.com.br/livros/jose-elias-croce.

O presidente da Assembleia de Deus Madureira, Pr. José Ferraz, afirma que esse evento é muito importante tanto para os obreiros, quanto para os membros da Igreja. “Eventos como ele, além de garantir a todos um aprofundamento de seus conhecimentos bíblicos, também são uma oportunidade de comunhão e interação entre todos os participantes, fato que ajuda na consolidação do aprendizado espiritual”, finalizou.
Fonte: Daniel Oliveira da Paixão