Polícia cumpre 17 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão em nova fase da Operação Impactus em Rio Branco

A Polícia Civil cumpriu 17 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão em mais uma fase da Operação Impactus na manhã desta sexta-feira (20).

Ao todo, 11 mandados de prisão foram cumpridos dentro do Presídio Francisco d’Oliveira Conde e seis na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. A ação foi comandada pela Delegacia da 3 Regional da Polícia Civil.

Na casa de um assaltante, no bairro Bela Vista, que fica na região da Baixada, a polícia apreendeu mais de R$ 3 mil em dinheiro e uma balança de precisão e celulares.

“As buscas resultaram em uma prisão em flagrante e vai ser dada continuidade nas investigações. Os celulares vão ser submetidos à perícia e posteriormente até indiciar essas pessoas que estão sendo investigadas”, destaca o delegado Ricardo Casas.

Os criminosos respondiam por vários crimes, segundo o delegado, entre eles tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa.

“Os mandados cumpridos hoje tinham o objetivo justamente de combater essa criminalidade. Então, isso gera uma sensação de segurança que vê a polícia trabalhando e vamos continuar atuando”, finaliza.

Fonte: G1