Da MPB ao sertanejo, atrações culturais se apresentam em feira de negócios no AP

Para chamar atenção do público e proporcionar um encontro de negócios mais confortável, a 3ª “Feira de Santana” reúne uma variedade em atrações culturais. A proposta é apresentar novidades em serviços e preços acessíveis com a participação de 31 expositores, além de aquecer a economia.

Com o tema ‘Bom pra quem vende, melhor pra quem compra’, o evento inicia na sexta-feira (13) e segue até domingo (15), das 17h às 22h, na Escola Estadual Augusto Antunes, localizada na Rua Pedro Salvador Diniz, no Centro de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A entrada é gratuita.

Em estandes, a feira conta com lojas de vestuário, acessórios e calçados, empresas do segmento automotivo, entre outros. A programação também terá representantes do segmento gastronômico, com expositores do ramo de restaurantes, lanchonetes e panificadoras.

O evento é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e conta com o apoio do governo do Amapá, prefeitura de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas/Santana (CDL) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Município de Santana (Acia/STN).

Programação Cultural

Dia 13 de julho (sexta-feira)
17h – Som Mecânico
19h – Banda do Corpo de Bombeiros
20h – Rogério e CIA
21h – DJs + Desfile Moda

Dia 14 de julho (sábado)
17h – Som Mecânico
19h – Erivelton e Barbara
21h – DJs + Desfile de Moda

Dia 15 de julho (domingo)
17h – Som Mecânico
19h30 – Cley Lunna
20h – Letícia Auolly
21h – DJs + Desfile de Moda

Fonte: G1