Pro Paz Enem divulga calendário de ‘aulões’ para o mês de agosto

O programa Pro Paz Enem divulgou o calendário de “aulões” do mês de agosto no Pará. Neste sábado (4), a aula será no município de Baião. A atividade é gratuita e basta se inscrever no site. O projeto oferece também apostilas do conteúdo programático para download. As provas do Exame Nacional do Ensino Médio ocorrem nos dias 4 e 11 de novembro.

As aulas seguem durante todo mês. No final de semana dos dias 11 e 12 será a vez de Bragança, Viseu, Curuçá e São Miguel do Guamá. Nos dias 18 e 19, os aulões acontecem em Rondon do Pará, Parauapebas, Marabá e Paragominas. E no último final de semana de agosto, 25 e 26, é a vez de Belém, Tucuruí, Santarém e Breves. A agenda segue até as vésperas da prova com aulões simultâneos em todos os finais de semana.

“O aluno que se prepara para uma prova como essa sabe que é importante ter um planejamento de estudo e não deixar para se preparar em cima da prova. O Pro Paz Enem auxilia os estudantes nesse reforço aos finais de semana com dicas não só do conteúdo, mas de organização dos estudos e aspectos motivacionais”, explica o professor Anderson Costa, coordenador pedagógico do projeto.

G1