Processo seletivo abre vagas para estágios no Sesi e Senai no Amapá

Com vagas para as áreas de administração, engenharia de produção, ciências contábeis, economia e jornalismo, o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Amapá abrem processo seletivo para estagiários nível superior. As inscrições estão abertas e seguem até a quinta-feira (26) pelo e-mail: rh.estagio@sesisenaiap.org.br.

São sete vagas no total. De acordo com o edital, os selecionados receberão bolsa-auxílio correspondente a 70% do salário-mínimo. Não foi divulgada a data para anúncio dos selecionados, mas o resultado será disponibilizado pelos sites das duas instituições.

Ainda conforme o edital, o processo seletivo se dará em quatro etapas: análise curricular, análise documental, dinâmica e entrevista. A carga horária é de 20 horas semanais e o contrato é válido por 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano.

Veja as vagas

  • 2 vagas, mais cadastro reserva para acadêmicos cursando a partir do 4º semestre de administração ou engenharia de produção
  • 2 vagas, mais cadastro reserva, para acadêmicos cursando a partir do 5º semestre de ciências contábeis, economia ou administração
  • 2 vagas para acadêmicos cursando a partir do 5º semestre de ciências contábeis
  • 1 vaga para acadêmico cursando a partir do 6º semestre de jornalismo
Fonte: G1