Paysandu oficializa contratação de zagueiro e fecha com meia-atacante

O Paysandu oficializou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do zagueiro Fábio Alemão, de 21 anos. O GloboEsporte.com já havia adiantado a confirmação do empréstimo do atleta por parte do Internacional. Ele está em Belém desde a semana passada.

Fábio Alemão é uma das promessas do elenco sub-23 do Internacional. O Colorado vê o empréstimo por um ano como uma forma de acrescentar experiência ao jogador visando aproveitamento no elenco profissional no futuro.

Quem também acertou com o Papão foi o meia-atacante Romarinho, de 25 anos. Com passagens por Luziânia, Anapolina, Grêmio Anápolis e Interporto, o atleta disputou o Campeonato Paraense pelo Bragantino.

– Ele foi muito bem comigo no Bragantino. É rápido, ousado, vai pra cima, não tem medo. Gosta de fazer gol. Joga pelos dois lados do campo – disse o técnico Artur Oliveira, que comandou Romarinho no Braga, em contato com a reportagem.

Os nomes dos dois reforços já constam no Boletim Informativo Diário da CBF. Eles encerram o ciclo de contratações do Paysandu na Série B, já que o prazo encerra hoje.

Fonte: GE