FAF define árbitros para última rodada da Série B do Amazonense

A Comissão de Arbitragem da FAF (Federação Amazonense de Futebol) divulgou nesta terça-feira os árbitros e assistentes que irão atuar na quinta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense 2018.

Para a partida entre Clipper e Holanda foi selecionado o árbitro Raimundo José A. de Medeiros, que será assistido por Alexsandro Lira de Alexandre e Paulo Alves de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Felipe Alonso Araújo Genicio. O jogo será na quarta-feira (17/10), às 18 horas, na Arena da Amazônia.

Já para o duelo entre Tarumã e Iranduba foi sorteado o árbitro Antonio Carlos Pequeno Frutuoso, que será auxiliado por Dimmi Yuri Cardoso e Jander Rodrigues Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Halbert Luis Moraes Bahia. O compromisso será na quarta-feira, às 20 horas, na Arena da Amazônia.

Classificação

Na classificação, o Sul América é o líder da Série B do Amazonense com nove pontos, seguido pelo Iranduba com sete pontos e Tarumã com seis. Na quarta colocação está o Holanda com um ponto, enquanto que o lanterna é o Clipper ainda sem pontuar.

Fonte: Futebol do Norte