Amistoso quase termina em briga, e São Raimundo-RR vence Fast em Caracaraí

O São Raimundo-RR venceu o Fast por 2 a 1, em amistoso realizado nesta terça-feira, na cidade de Caracaraí, distante 140 Km de Boa Vista. A partida foi marcada por uma confusão entre o volante Juninho, do time amazonense, e o atacante Monga, do Mundão, no segundo tempo, que fez com que o árbitro paralisasse o cronômetro por 20 minutos.

O time Roraimense saiu na frente com um gol do lateral Luã, de pênalti. Após Ivo ser derrubado na área, o lateral-direito bateu no canto esquerdo, enquanto Dal Ri saltou para o outro lado.

No segundo tempo, após uma entrada mais forte, o volante Juninho, do Fast, e o atacante Monga, do São Raimundo, se envolveram em uma confusão que por pouco não terminou em briga. Segundo o Fast, até mesmo a Polícia Militar (PM) foi acionada para retirar Monga de campo.

Passada a confusão, o zagueiro Guigui, de cabeça, empatou o duelo, mas o volante Nilsão, novamente, colocou o Mundão em vantagem, fechando o placar.

O São Raimundo segue sua preparação para o confronto com o América-MG, no dia 13 de fevereiro, pela Copa do Brasil. Em Roraima, o estadual começa em março, sem tabela definida ainda.

Já o Fast estreia no Amazonense no dia 5 de fevereiro, contra o Iranduba, em Manaus. A estreia na competição nacional é no dia 13, contra o Oeste, na Colina.

Ficha técnica

Fast: Rafael Dal Ri; Igor Baptista, Guigui, Diogo, Erick e Joel Clara; Rafael Borges, Balão Marabá; William Sarôa; Cassiano e Tony Love

São Raimundo-RR: Diego; Luã, Alan, Selson e André; Juca, Belão, Ricardo e Felipe; Ygor e Monga.

Fonte: GE