Capital FC e Sinop-MT duelam visando a primeira vitória

O Capital FC volta a campo nesta terça-feira (8), às 19h15 (de Brasília) para fechar a participação na competição. A equipe não tem mais chance de classificação, a exemplo do Sinop-MT, adversário desta terça-feira. As duas equipes entraram em campo duas vezes nesta Copinha e perderam os dois jogos.

– Agora no último jogo onde enfrentaremos o Sinop, é um jogo onde podemos esperar tudo e nada, pois querendo ou não os garotos já se sentem um tanto desmotivados pela não classificação – afirmou Wilsomar Sena – técnico do Capital ao lado de Paulo Caroço.

O Capital estreou contra o Corinthians e foi derrotado por 3 a 2. O Sinop estreou contra o Ituano e perdeu por 2 a 0. Na segunda rodada, derrota do Capital para o Ituano por 4 a 2. O Sinop foi derrotado por 4 a 1 para Corinthians.

Veja abaixo como cada time deve ir a campo nesta terça-feira:

Provável escalação do Capital: Luiz Eduardo; Wellington, Jhonata, Túlio e Vinícius Pará; Marquinhos, Diego Colmeia e Raul; Diego Hazard, Jefinho e Jorge.

Provável escalação do Sinop-MT: Lucão; Banga, Willian, Otavano e Pedro; Pedrinho, Luan, Daniel e Lucas Lemes; Mosquito e Heitor.

Fonte: GE