Em estreia, Remo enfrenta o Visão Celeste

O Remo enfrenta nesta quinta-feira (03/01), às 16 horas (horário de Brasília), o Visão Celeste-RN no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz, pela primeira rodada do grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Raimundo Santos deve mandar a campo a seguinte formação: Leonam; Rony, Anderson, Davi e Felipe; Pingo, Leandro, Wenderson e Rafael; Wallace e Luan.

Na última quarta-feira, o elenco realizou um treino no CT do Desportivo Brasil e o treinador Raimundo Santos comandou um trabalho técnico e tatico para a equipe. O comandante do Leão comentou sobre a primeira partida na copinha. “Tivemos ma viagem cansativa, mas deu para recuperar nossos atletas nesses dois dias. Os meninos estão preparados, sabemos que não teremos uma partida fácil, mas vamos em busca dessa vitória para começar a competição com o pé direito”, disse o treinador.

O Leão está no grupo, ao lado Desportivo Brasil-SP, Visão Celeste-RN e Urbelândia-MG. Todos os jogos do Leão nesta primeira fase serão realizados no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Fonte: Futebol do Norte