Galvez bate o XV de Piracicaba e avança à 2ª fase

O Galvez venceu na noite desta quarta-feira o XV de Piracicaba-SP por 2 a 0 na Arena Capivari, em Capivari, e garantiu sua classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição de base.

Precisando da vitória para garantir a classificação, o Galvez conseguiu abrir o placar com Mamude. Aos 35′, o atleta acreano cobrou falta e colocou o Imperador em vantagem.

Na volta do intervalo, o XV de Piracicaba foi em busca do empate e inclusive teve oportunidade para isso. Aos 35′, Hugo cobrou penalidade, mas o goleiro Gabriel defendeu. No minuto seguinte, Erick recebe, gira em cima do seu marcador e faz o segundo do Galvez.

Com o resultado, o Galvez chegou aos seis pontos, assumiu a vice-liderança do grupo 13 e avançou à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O Imperador terá pela frente a Desportiva-ES. O local, horário e data ainda serão divulgados pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Já o XV de Piracicaba ficou com a terceira posição com três pontos e caiu na primeira fase do torneio.

Fonte: Futebol do Norte