Manaus anuncia retorno de Frank Bernardo ao cargo de supervisor de futebol

O Manaus segue se reforçando para o ano de 2019. Nesta terça-feira, o clube anunciou o retorno de Frank Bernardo para ocupar o cargo de supervisor de futebol. O setor estava vago desde a saída do mesmo profissional, em junho do ano passado.

Esta será a terceira passagem do dirigente pelo Gavião do Norte. Após conquistar o título da Série B do Amazonense com o Iranduba, no segundo semestre de 2018, Frank aceitou o convite feito pelos presidentes Giovanni Silva e Luis Mitoso para retornar à diretoria.

– É com grande satisfação que retorno a este clube, que também ajudei a construir. Espero contribuir com o meu trabalho para alcançarmos nossos objetivos, que é o tricampeonato amazonense, chegar o mais longe possível na Copa do Brasil, disputar a final da Copa Verde e conquistar o acesso à Série C – disse o supervisor de futebol do Gavião.

Frank será o responsável por cuidar das inscrições de atletas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da logística de treinos e jogos, acompanhará as atividades em campo e administrará a casa dos jogadores.

De acordo com o presidente do bicampeão amazonense, Giovanni Silva, o retorno do dirigente ao clube é um reforço importante para o bom desenvolvimento dos trabalhos fora das quatro linhas.

– O Frank esteve à frente do Manaus desde a época da fundação do clube, como supervisor. Profissionais da competência dele aqui no Amazonas são poucos. É um cara que estará presente do dia a dia do clube e tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Queremos desejar boas-vindas a ele e que Deus o ilumine para exercer essa função, que é de extrema importância no nosso Gavião do Norte – explicou Silva.

O elenco do Manaus será apresentado à imprensa na quinta-feira, às 15h30 (horário de Manaus), em hotel na Zona Centro-Sul. O Gavião estreia no estadual dia 2 de fevereiro, diante do Sul América. Ainda disputa Copas do Brasil e Verde, além da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE