Polícia Civil divulga nomes de delegados que irão compor a Segurança Pública do Acre

A Secretaria de Polícia Civil do Acre divulgou os nomes dos delegados que irão coordenar as delegacias de Rio Branco e Porto Acre, no interior do estado. A lista foi divulgada na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme as publicações assinadas pelo Secretário de Polícia Civil, Rêmullo Diniz, foi considerado o decreto que exonerou todos os ocupantes dos cargos de natureza política, especial e cargos em comissão da administração para as novas nomeações.

Na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla), quem vai ficar responsável é o delegado Alcino Ferreira de Souza Júnior. Já o delegado Nilton Cesar Boscaro vai ficar nas delegacias Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Ainda de acordo com a publicação, o delegado Rafael Marcos Costa Pimentel foi lotado na Delegacia de Polícia Civil da 2ª Regional. Cleylton Videira dos Santos é o responsável pela Delegacia de Polícia Civil Da 5ª Regional, além de também ser lotado no município de Porto Acre, no interior do estado.

José Anibal Tinôco Filho foi lotado na Delegacia de Polícia Civil da 3ª Regional. Além disso, ele é o delegado responsável pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necapc), pelo Serviço de Polícia Interestadual (Polinter) e Delegacia de Atendimento ao Idoso (DAI).

O delegado Irlan Silva do Nascimento fica responsável pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Fonte: G1