Ladrões armados invadem casa em Boa Vista, rendem família e levam R$ 40 mil em joias

Dois ladrões armados invadiram uma casa no bairro Doutor Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista, e renderam um casal e os filhos pequenos. Os suspeitos levaram quase R$ 50 mil em bens, incluindo joias. A dupla chegou de moto e fugiu no veículo das vítimas.

O crime aconteceu nesse sábado (16) por volta das 19h. Segundo a dona da residência, de 37 anos, os criminosos diziam que iam matar todos, caso reagissem e não entregassem os bens de valores e dinheiro. Um dos assaltantes estava com o rosto coberto por uma camisa.

Os bandidos mandavam as vítimas permanecerem o tempo todo de cabeça baixa. Eles roubaram um televisor, um carro, duas pistolas, celulares, notebook, roupas das vítimas, bolsas, documentos pessoais e cerca de 40 mil em joias.

Os ladrões passaram alguns minutos na casa recolhendo os bens e fugiram no carro de propriedade do casal. Uma testemunha viu os bandidos chegando em uma moto e entrando na casa.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, e encaminhado ao 4º Distrito Policial para investigação. Até agora ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: G1