Na derrota, torcida do Guaporé recolhe o próprio lixo

A torcida do Guaporé, deu um show no estádio do Biancão na partida válida pela 4ª rodada, entre as equipes do Ji-Paraná e Guaporé. Durante o jogo, apoiou o time, e após o jogo deu mais um show, recolheu o próprio lixo e deixou a arquibancada limpa.

O resultado do jogo não foi o esperado pela torcida e nem pelo time, na liderança, o Guaporé partiu pra cima, pois sabia que jogando fora de casa e na casa do Ji-Paraná, o jogo era difícil, a confirmação veio logo aos seis minutos, ainda do primeiro tempo, quando o Ji-Paraná abriu o placar. A cada lance, a torcida ia junto, torcia, gritava, cantava e tudo pelo amor ao esporte e ao clube da cidade de Rolim de Moura, o Guaporé.

Ao final dos dois tempos, o resultado, o Ji-Paraná vencia o Guaporé pelo placar de 2 a 1, com um jogo a mais e a mesma quantidade de pontos, o Guaporé caiu para a segunda colocação, perdendo no saldo de gols, 02 a menos.

Mesmo com a derrota fora de casa, a torcida do Guaporé que acompanhou o clube em dois ônibus fretado, não abaixou a cabeça, com 75% de aproveitamento, a torcida ao final do jogo fez questão de deixar a sua arquibancada limpa, todo o lixo foi juntado e colocado em sacolas plásticas de lixo.

A ação dos torcedores do Guaporé, foi tão grande que até mesmo a torcida do Ji-Paraná se orgulharam da torcida adversária e dos dirigentes de ambos os clubes.

Fonte: Rolim Notícias