A programação do aniversário de Cacoal, a ser comemorado no dia 26 de novembro, terá diversas atrações para a comunidade. Haverá cantata de Natal, serão acesas as luzes da decoração natalina na praça municipal, e também haverá lançamento de livro e outras atividades alusivas à data. No sábado serão homenageados os ex-prefeitos do município, desde 1985 até a atual administração. O evento será realizado no Teatro Municipal, no sábado, dia 23 de novembro, às 19 horas.

Homenagem

A prefeita Glaucione Rodrigues concedeu entrevista coletiva à imprensa falando sobre a programação. Sobre a homenagem aos ex-prefeitos, Glaucione destacou que é uma forma simbólica de lembrar os que outros gestores já fizeram pelo município, e toda a comunidade também é convidada a participar da solenidade: “São 42 anos de Cacoal, nós temos lutado muito pelo zelo desta cidade, esta é uma forma singela de homenagear o trabalho já feito por Cacoal e integrar a comunidade”, ressaltou.

Os ex-prefeitos homenageados serão: Catarino Cardoso dos Santos, Francisco Reginaldo Joca, Clodoaldo Nunes de Almeida Neto, Josino Brito, Orlandino Ragnini, Divino Cardoso Campos, Sueli Alves Aragão e Francesco Vialetto. Os vices homenageados serão: Carlito Duarte (in memorian), Osvaldo Pereira Camacho, Luiz Carlos de Souza Pinto, Adegildo Aristides Ferreira, Luiz Carlos Ribeiro da Fonseca, Raquel Duarte Carvalho, Arcelino Marcon, Cirone Deiró.

Programação

Sexta-feira 22/11 – Lançamento do Livro Rondônia em Contos (Teatro Municipal) – 19h

Sábado 23/11 – Solenidade de homenagem aos ex prefeitos de Cacoal RO. (Teatro Municipal) – 19h

Terça feira 26/11 – Comemoração Aniversário de Cacoal, na Praça Municipal – 18h (Com apresentação das luzes de Natal para a comunidade).

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Cacoal