O Independente vai tentar recuperar a liderança do seu grupo nesta quarta-feira, contra o Paragominas, no Navegantão. A equipe do treinador Léo Goiano segue invicta na competição e tem 11 pontos, assim como o Remo, que está em primeiro por ter um saldo de gols melhor – sete contra quatro. Apesar de vir de dois empates, o comandante do Galo promete não mudar a forma de jogar da equipe

– Não muda nada. Foram dois empates distintos, um fora de casa, ou seja, um resultado razoável, e outro em casa, mas com um jogador a menos desde o primeiro tempo, tendo ainda pelo menos cinco chances claras de gols. Isso acontece. É manter e esperar que possamos vencer nesta quarta-feira.

Léo Goiano mais uma vez não irá poder repetir a escalação nesta partida. O lateral direito Rodrigo Rocha, expulso no último jogo, e o atacante Monga, que foi julgado nesta terça-feira, estão fora. Problemas que se juntam ao desgaste do time, que vem tendo que se superar muitas vezes.

– Fizemos cinco jogos com escalações diferentes. Em dois deles, atuamos por mais de 70 minutos com um a menos. O desgaste é muito superior, não só físico. Nosso time tem se superado muito em campo. Isso que nos motiva – concluiu o treinador.

O provável time do Independente deve ter Evandro Gigante; Igo, Martony, Ezequias e Mocajuba; Chicão, Dudu e Wellington Cabeça; Diego Lira, Moisés e Magno.

Independente e Paragominas se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Navegantão, em Tucuruí, pela sexta rodada do Parazão 2017.

Fonte: GE