Infelizmente o Jardim Bandeirantes continua sendo desprezado pela administração municipal

Infelizmente o Jardim Bandeirantes continua sendo desprezado pela administração municipal

A administração municipal começou a “consertar” os asfaltos de Cacoal, dessa vez foi feito o recapeamento da Av. Pedro Rodrigues no Bairro Cristal do Arco-Íris, começando na Av. Malaquita, até a ponte que faz divisa com o bairro Jardim Bandeirantes.

“Infelizmente o Jardim Bandeirantes continua sendo desprezado pela administração municipal. Alguém pode me dizer por que isso acontece? Essa semana recapearam a Rua Pedro Rodrigues até a ponte, mas após ela, onde começa o meu bairro, só taparam os buracos do asfalto da Rua Sócrates”, disse um morador do bairro, que não quis se identificar.

A ponte do Rio Tamarupá, que está danificada, se não consertar a enorme cratera que está se formando ao lado da ponte, logo vai deixar os moradores sem saída para outros bairros.

A Rua Sócrates, depois da ponte que divide os dois bairros, está em péssimas condições de tráfego, começaram o tapa-buracos só agora, quando acontece o período das chuvas, rua que dá acesso a outros bairros como Jardim Vista Alegre, Parque Fortaleza e outros bairros adjacentes, mas com as fortes chuvas neste final de ano e com as águas que moradores teimam em escorrer pela rua afora, os moradores acreditam que não duram nem seis meses.

“Alguém está afirmando no WhatsZap que semana que vem vão tapar os buracos da Rua Sócrates, não aceitarmos tapa-buracos, exigimos recapeamento, os moradores do Jardim Bandeirantes têm os mesmos direitos dos outros! Por isso sempre disse que nós do Jardim Bandeirantes sempre fomos desprezados pela administração municipal”, desabafou L.A.S.P.”.

Recapeamento da Av. Pedro Rodrigues no Bairro Cristal do Arco-Íris

Fonte: MOP