A Prefeitura de Maués, a 253 km de Manaus, divulgou nesta sexta-feira (24) o resultado do processo seletivo para contratação de profissionais destinados a atuar na rede municipal de ensino. O salário varia de R$1.149,40 a R$ 2.031,66.

A lista de classificados está disponível nas sedes da Semed que fica na Estrada dos Moraes, 586, Centro; da Prefeitura de Maués, na Rua Quintino Bocaiúva, 248, Centro e da Câmara Municipal de Maués, na Rua Floriano Peixoto, 97, Centro. O resultado também pode ser conferido no novo site da Prefeitura de Maués. (veja o resultado)

No total, foram oferecidas 618 vagas para professores e uma para pedagogo, com especialização em neuropsicopedagogia, para trabalhar nas escolas da sede, da zona rural e nas áreas indígenas do município.

O processo para professores destina-se a preencher vagas nas áreas de Educação Infantil (anos iniciais e finais do Ensino Fundamental) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Educação Física, Língua Portuguesa e Matemática.

Fonte: G1