Depois da experiência de um ano na Toca da Raposa, emprestado ao Cruzeiro, o meia acreano Careca já pensa em qual será o seu próximo passo. O jogador tem contrato com o Atlético-AC até dezembro de 2019.

Careca esteve no Cruzeiro entre os meses de agosto de 2017 e 2018, e apesar de ter aproveitado a experiência, o Galo Carijó ainda não recebeu a quantia negociada pelos clubes até o momento.

– Foi uma experiência incrível, né. Em 2017, tanto o Atlético-AC como eu pessoalmente, fizemos um grande ano. A gente conseguiu o acesso para a Série C e acabou aparecendo essa proposta do Cruzeiro – lembra o meia.

Segundo Careca, alguns clubes da Série B o procuraram, porém, por questões contratuais ainda não concretizou nenhuma negociação.

– Acabaram me procurando alguns times da Série B, como Boa Esporte e Criciúma. Eu acho que acabou dando alguma coisa errada em questão de contrato, não chegou em um consenso e acabou dando errado – explica o atleta.

O meia está no Acre e deve conversar com a diretoria do Atlético-AC nos próximos meses para definir se seguirá vestindo as cores do Galo Carijó ou defenderá outro clube em 2019.

Fonte: GE