Na noite de domingo (25) um grave acidente de trânsito provocou a morte de quatro pessoas, sendo duas crianças, em Santana, no Amapá. O veículo em que todos estavam caiu de uma ponte no distrito de Anauerapucu, na Zona Rural do município. Informações da Polícia Militar (PM) apontam que o motorista do carro perdeu o controle da direção e atingiu a lateral da ponte, que é de madeira.

No acidente, estavam uma mulher, duas crianças e dois homens, sendo que o único sobrevivente foi o dono do carro, que foi levado ao hospital. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou os passageiros mortos no veículo, que ficou submerso no rio.

Foi informado que as vítimas retornavam de Mazagão com destino ao município de Santana. O dono do veículo falou a populares que estava embriagado no momento e que passou a direção do carro para um jovem de 23 anos, que não teria carteira de habilitação.

Inicialmente, moradores da comunidade auxiliaram no resgate até a chegada do socorro. Os corpos foram removidos pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

Veja os nomes das vítimas repassados pela Polícia Militar (PM):

  • Cleiton Silva de Costa, de 23 anos (possivel condutor)
  • Rafaela Figueiredo Marques, de 27 anos
  • Lincoln Silva Braz, de 13 anos
  • Caio Vitor da Costa, de 12 anos
  • Welisson Souza Braz, de 39 anos (proprietário do veículo e único sobrevivente)
Fonte: G1