Representando o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, o secretário executivo regional de governo em Cacoal, Celso Adame, esteve na manhã desta segunda-feira (25) na inauguração do novo bloco administrativo e pedagógico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).
Além dos novos blocos, o Campus do IFRO em Cacoal conta agora também com auditório, refeitório, banheiros, salas de aulas, subestação de energia e ainda a ampliação de laboratórios. Para o secretário regional, é de grande valia ver a evolução do IFRO. “Quem acompanha a história de Cacoal sabe todas as dificuldades enfrentadas ao longo da sua história. Amanhã Cacoal completa 42 anos de emancipação e toda essa estrutura inaugurada aqui no IFRO hoje é um presente para o nosso município e todos os municípios vizinhos”, destacou Celso Adame.
O novo bloco, inaugurado hoje, conta com uma espaçosa biblioteca, maior espaço para atendimento da Coordenação de Estágio e amplo auditório. O espaço propicia aos alunos um ambiente diversificado, fomentando o compartilhamento de experiências e vivências.

 

Fonte: Giliane Perin .Tribuna popular